sábado, 18 de abril de 2009

Queria...

Queria,
Queria cruzar nossos olhares
Ainda que fosse um último instante
Para poder ver a luz nos teus olhos
E não te sentir tão distante

Escutar nossa melodia
Até terminar com o êxtase
Que me produz essa harmonia
De tão maravilhosa voz

Queria sentir teus cabelos
Deslizarem nas pontas dos meus dedos
Como suave brisa encantadora
Que o vento traz do céu

Queria morrer em teus encantos
Viver noite e dia perto de você
Ser a única capaz de possuí-los
E que sempre seja todo para mim

Que a distância que hoje nos separa
Seja o pretexto de que o amanhã
Nos trará os recursos de ontem
Unindo-nos no futuro que virá

Queria que me amasse da forma que eu o amo
Que o que hoje nos impede estar juntos
Seja apenas um pesadelo
E acordar sabendo que nada poderá nos separar

Queria perpetuar aqueles momentos
Que foram apenas de alegria
Que eles não tivessem acabado
E que nada de ruim tivesse acontecido e nos separado

Queria esquecer-te de uma vez
Arrancar-te das entranhas do meu coração
Jamais voltar a te ver
Jamais voltar a te escutar

Não!...Não quero!
Por mais que quisesse não posso
Te tenho impregnado na minha pele
Te tenho gravado em minha alma

Então vamos deixar que o tempo decida
O que não soubemos decidir
E quem sabe um dia
Poderemos nos encontrar de novo


Nenhum comentário:

Postar um comentário