quarta-feira, 15 de julho de 2009

Amigos: a família que a gente tem o direito de escolher! e que émuito dificil alguem tê-la d everdade

"... eu acho q amigos são a família q a gente tem a oportunidade de escolher, e eu escolhi VOCÊ já faz muito tempo... minha 1° amiga e para sempre!!"

"owww... e saiba q são verdadeiras as palavras q disse... Além do mais, a gente pode até não ter dado muita importância na hora aos momentos q compartilhamos juntas, por isso a saudade é grande...Mas pode ter certeza q se o tempo pudesse voltar e a genterevivesse tudo, eu não mudaria nada, pq foram tempos muitos felizes...foram muitas risadas elágrimas tb, muitas conversas, algumas discussões,muitas pizzas e outras comidas q vc fazia, incluindo o aluktxike (e vc ñ pode nem dizer q escrevi errado...rsrs), muitas piadas(q vc so entendia 1 semana depois, por sinal...), muitas festas, passeios, idas a padaria ou a escola ,idas ao centro, às farmacias , , ao iguatemi, ... Foram muitas fofocas de pessoas q a outra nem conhecia,viagens à João Pessoa(de 1 dia de duração), danças do É o tchan, aérobicas malucas na sala, shows de karaokê, locações de filmes regados a muita pipoca amanteigada, idas ao parque do povo, a micarande , aos babados eletricos ... Foram várias risadas em momentos inadequados, "mangadas" das pessoas, andadas de moto-táxi de lado por causa da saia, funerais, velórios(esses dois ultimos ñ tem nada a ver...rsrs),... Muitas idas a escola (q todo dia vc se atrasava e eu só faltava infartar), idas ao dentista p arrochar meu aparelho, ... E o natal q a gente foi vestida de bolo de aniversario duplo? E quando tuh vinha passar temporadas na minha casa? E qd tuh toda semana pintava o kblo de uma cor diferente? E as escovas q eu fazia em vc? E qd tu acabava de almoçar na tua vó e vinha almoçar de novo na minha casa? E q qd a gente era pekena colecionava recortes de revistas ? Ai mica se eu for botar tudo q vivemos aki eu vou passar horas além de correr o perigo de vc nem ter coragem de ler... dá p escrever um livro... pq foram mais ou menos uns 14 anos de história... q ainda tem muito mais pela frente... Pois a gente ainda pode fazer isso tudo q eu citei e muuuuuuuuuuuuito mais! E vc sabe e eu ja falei q vc foi a irmã q eu sempre quis ter... Te adoro Micha, hj e sempre!!!!!! bjão"

ass:MBM




Antes você tinha apenas feito os meus olhos encherem de lágrimas, agora você me fez realmente chorar! Na verdade a nossa historia é como uma novela ou seriado, ou o que seja, que já teve o episodio final e o que a gente ta vivendo agora é a parte que não passa na tv! é a parte depois do felizes para sempre onde os amigos se separam porque encontraram a pessoa certa pra namorar e tomaram rumos diferentes na vida, tipo se mudar pra Paris, mas sabe quando depois do "felizes para sempre" e do "The end" a gente chora porque acabou, apesar de ter acabado bem? pois é, tem historias que são tão boas que valem a pena o filme 2, a sequência, que é ainda mais engraçada pra poder ter o 3º e tem filme q vai ate o 6º ( esse seria Freddie Krueguer, acho q nao se encaixa aqui nao kkk), bom, resumindo, a nossa história foi assim, ja passou o 1º filme e já teve o "The end" entretanto a gente pode fazer o 2º e assim por diante, Harry Potter teve ate o 7º, e sempre que algo é muito bom quando dizem que terminou ainda vem o depois do 7º ou do 8º, nada melhor pra comparar a gente do que com filmes, afinal quantas tardes e noites e fins de semana nós passamos ....na locadora, porque era mais tempo pra escolher os filmes do que para assisti-los. Eu sempre gostei de filmes com atores ou diretores famosos, lembra?Meu favorito é o nosso que durou 12 anos e nós somos as protagonistas e diretoras e todo o resto e agora estamos na fase 2, quando tiver casamento , tivermos trabalhando ou com filhos já será uma fase diferente, mas sempre e sempre a melhor vai ser a 1ª, porque o primeiro é sempre o melhor de todos, que é o que da motivo pra ser feita a sequencia!A gente precisa dar continuidade a sequencia, pois eu não estou em Paris e que eu saiba você também não!não ainda!e podemos seguir em frente escrevendo uma historia diferente, porque não?! não é verdade?! não é motivo pra deixar o passado no passado apenas podemos fazer dele uma continuaçao, um presente e COM CERTEZA um futuro.

Um comentário: