domingo, 4 de outubro de 2009

pienso en ti

Eu odeio saber o final dos filmes, amo chocolate charge, amo o amor e amo mais ainda a paixão, ler best sellers: acho q n tem nada melhor, adoro coisas sobrenaturais tipo vampiros e bruxos, que até podem não ser tão sobrenaturais assim, adoro ver series e filmes, de preferencia no idioma original, odeio ver alguem chorando e nunca sei o q fazer p ajudar ou consolar, odeio msn, mas tem suas vantagens tb, amo algumas pessoas q fazem parte d aminha vida de uma forma q acho q meu coração fica apertado , pequeno, não sei explicar...até pq o amor nao se explica, se senti, se vive, se beija, ah é tao bom o beijo, mas melhor q ele ...só o abraço, uma abraço q vem do nada, de graça, só pela vontade de abraçar, nao por ser aniversario, ou alguma data especial, so p sentir o calor da outra pessoa, seja amigo, amor, mãe, avó...sentir q aquela pessoa q vc ama ainda ta viva e q neste momento vc pode segurá-la e protegê-la como se ali nada lhe pudesse acontecer!incrivel sensação, bom acho q é só, no momento meu coração só quer expressar isso e acho q já foi demasiado cansativo p quem está lendo, mas quem quer conhecer um pouco mais de mim, quem se importa cmigo, leria até um pouco mais, se daria ao trabalho de mandar uma msg de texto só p avisar q a conexão caiu mas ja volta p o msn. Sabe, são pequenos detalhes como esse q me deixam feliz e é como uma confirmação q alguem q eu me importo ...tb se importa cmigo, as vezes um recado no meio de um livro, ou até num post it na minha parede, tem coisas q marcam demais!Enfim, uma musica q me define nesse momento: " Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz, mas ja nao ha caminhos p voltar, e o q é q a vida fez da nossa vida? o q é q a gente nao faz p amor? mas tanto faz, ja m e esqueci de te esquecer, porque o teu desejo é meu melhor prazer e o meu destino é querer sempre mais, a minha estrada corri pro seu mar, agora vem p perto vem, vem depressa vem sem fim, dentro de mim, q eu quero sentir o teu corppo pesando sobre o meu, vem meu amor vem p mim , me abraça devagar , me beija e me faz esquecer......."Marisa Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário